Templo Mundo de Miroku

De Ooshin
Ir para: navegação, pesquisa
Wiki letter w.svg Este é um esboço. Você pode ajudar a Wiki Ooshin expandindo-o.
Logotipo oficial do Templo Mundo de Miroku.

O Miroku No Sekai Kyokai ( Templo Mundo de Miroku) e uma das vertentes brasileiras da Messiânica . Sua fundação ocorreu em 8 de abril de 2016 no Rio de Janeiro pelos sacerdotes Reverendo Roberto Anísio dos Santos e Reverendo Charles Macedo Paiva.

com o desligamento amigável do Reverendo Roberto Anísio dos Santos o mesmo fundou a A Sekai Hikari Kyodan (Igreja Luz do Mundo) em 22 de dezembro de 2016.

e o Miroku No Sekai Kyokai ( Templo Mundo de Miroku) ficou sobre a Presidência do Rev. Charles Macedo Paiva.

Tendo mudado a nomenclatura das suas unidades para: Dai Komyoo No Ie para Sede , Komyoo No Ie para Difusão e Hikari No Ie para Núcleo

Também teve mudança na nomenclatura de algumas palavras usadas em nosso templo: Meishu Sama para Meshiya Sama e Johrei para Jhorei .


Localização[editar]

O Miroku No Sekai Kyokai possui atualmente 3 unidades e sua sede é localizada no Rio de Janeiro- RJ Brasil, na Rua Suiça, Nº 272, Quadra M, Lote 13, Casa 101, Campo Grande, Rio de Janeiro - RJ CEP: 23092-657

Objetivo[editar]

De acordo com sua doutrina, o Templo Mundo de Miroku tem por objetivo a construção do Reino do Céu na Terra, de acordo com o plano de Deus. Este Reino do Céu na Terra é considerado pelos seguidores do Templo Mundo de Miroku um mundo de verdade, bem e belo, isento de doença, miséria e conflito, segundo as orientações de Meshiya Sama.

Ainda de acordo com a sua doutrina, seguem as praticas básicas, culto, Jōrei e dedicação.

O Templo Mundo de Miroku tem como seu principal orientador e patrono Mokiti Okada, a quem os fiéis chamam de Meshiya Sama.