Se esforce para visitar túmulos familiares

De Ooshin
Ir para: navegação, pesquisa
3rightarrow.svg Translation Latin Alphabet.svg
Este artigo foi traduzido a partir de outra tradução. Isso acontece quando, por exemplo, um texto em japonês foi traduzido para o inglês e alguém traduziu o texto em inglês para o português. Caso queira colaborar, tente encontrar a página na língua original, substitua o texto intermediário pelo o original e marque o verbete para revisão.
Searchtool right.svg
A tradução deste artigo contém erros ou precisa de melhorias. Caso queira colaborar ajude a melhorar a qualidade da tradução. Consulte a página de Página de Discussão para maiores detalhes.


Make the Effort to Visit Family Graves Se esforce para visitar túmulos familiares
Question: Should we bury a family member in the graveyard at the family’s traditional church, even if it is difficult to travel there? Interlocutor: Devemos enterrar um membro da família no cemitério da igreja tradicional da família, mesmo que seja difícil de viajar para lá?
Answer: Yes, of course. It cannot be helped that the graveyard is quite far from the house.It is enough to go to the graveyard once a year or every two years. Meishu Sama: Sim, é claro. Não tem o que se fazer a respeito do fato do cemitério ser bastante longe da casa. É suficiente ir ao cemitério uma ou duas vezes ao ano.