Espírito de raposa é similar ao espírito humano

De Ooshin
Ir para: navegação, pesquisa
3rightarrow.svg Translation Latin Alphabet.svg
Este artigo foi traduzido a partir de outra tradução. Isso acontece quando, por exemplo, um texto em japonês foi traduzido para o inglês e alguém traduziu o texto em inglês para o português. Caso queira colaborar, tente encontrar a página na língua original, substitua o texto intermediário pelo o original e marque o verbete para revisão.
Searchtool right.svg
A tradução deste artigo contém erros ou precisa de melhorias. Caso queira colaborar ajude a melhorar a qualidade da tradução. Consulte a página de Página de Discussão para maiores detalhes.


Fox Spirits Similar to Human Spirits Espírito de raposa é similar ao espírito humano
Question: In the case of possession, we have seen many cases involving cat and fox spirits, but we rarely see possession by the spirit of a dog or a monkey. Why is that? Interlocutor: No caso de possessão, nós temos visto muitos casos envolvendo espíritos de gatos e raposas, mas nós raramente vemos possessão pelo espírito de um cachorro ou de um macaco. Por quê isso?
Answer: Fox and cat spirits can easily possess human beings, especially the fox. In terms of character, the fox is most similar to a human, so ancestors use fox spirits to communicate to us. Sometimes I feel that there is a mix of fox talk and ancestor talk, so when we handle such spirits, straight talk is from ancestors and strange talk is from fox spirits. We generally don’t experience possession by other animals. Meishu Sama: Espíritos de raposas e gatos podem facilmente possuir seres humanos, especialmente os espíritos de raposas. Em termos de caráter, a raposa é o mais similar ao ser humano, então os ancestrais usam o espírito de raposa para se comunicar conosco. Algumas vezes eu sinto que há uma mistura da fala da raposa e da fala do ancestral, então quando lidamos com tais espíritos, a fala de forma direta é do ancestral e a fala de forma estranha é do espírito de raposa. Nós geralmente não vemos possessão causada por outros animais.